Video Oficial: "Driblando o Crack"

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ENQUETE

   Galera, várias uniforças estão me ligando dizendo que não vão poder estar na nossa reunião, por diversos motivos diferentes e motivos realmente necessários.

   Diante disso estou realizando uma enquete (ao lado deste post) para saber uma data boa para a maioria. Sei que nunca haverá uma data em que todos estejam, mas gostaria de contar com a grande maioria de vocês. Então, vejam suas agendas, seus compromissos na igreja, no força jovem e escolham as opções de datas que vocês possam estar.

   Gente é muito importante essa reunião. Preciso tirar várias pendências que temos e preciso da ajuda de vocês !!!

   Então...votem votem votem !!!

1 comentários:

davidperes_15 disse...

obr bruno por favor me ajude...eu sou obreiro de messejana 1 e aki nunca foi muito visto o uniforça...na quarta feira passada a responsavel do fj me colocou como responsavel do uniforça..pelo fato de que o antigo responsavel foi para pré iburd...agora estou tomando conta do grupo mais estou apa de tudo..por favor obreiro me ajude a conhecer melhor o uniforça...quero realmente com a ajuda do espirito santo crescer esse grupo..obrigado

Postar um comentário

Acessos

Contador GRÁTIS

 
Powered by Blogger