Video Oficial: "Driblando o Crack"

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Recado à Galera do Uniforça

   Pessoal quero perdir desculpa por não ter conseguido reunir vocês na última estadual. Queria reunir vocês depois da estadual, mas infelizmente não pude pois o pastor pediu para que eu resolvesse o problema do som para o Centro Esportivo.
   Quero muito reunir vocês e o sábado que esta melhor para reunir (pois eu também estou envolvido na organização dos jogos das Olimpíadas Força Jovem 2010) é no sábado dia 14 de Agosto às 17h00. Para aplicar o teste de conhecimentos bíblicos do livro de Marcos e fazer a gincana com os grupos.
   E atenção eu estarei recebendo até essa semana o relatório de vocês referente ao mês de Junho e Julho. Por favor tentem enviar para mim.

Abraço a todos,

Ob. Bruno

1 comentários:

flaviane disse...

olá vencedores na fé, que todos possam ter a verdadeira vitória e é na fé do templo de salomão que nos estamos e nessa fé que eu vou a rebentar

Postar um comentário

Acessos

Contador GRÁTIS

 
Powered by Blogger