Video Oficial: "Driblando o Crack"

quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOSSA PRÓXIMA REUNIÃO !!!
ADIADA

   Uniforçenses (hein ???) ... pessoal marcado nosso próximo encontro no sábado, dia 30 de Julho, 17h. O local é o mesmo de sempre: auditório da Central Jovem !!!


   E não esqueçam dos itens a seguir:


FALTAS
   Para os que não puderam comparecer, observer se você está próximo do limite de faltas seguidas, que são 3 !!!

RELATÓRIOS
   Por favor traga os relatórios do mês de Junho.

OLIMPÍADAS - CONFIRMADO
   Preciso de 15 uniforças guerreiros para nos ajudar na organização das Olimpíadas, aos domingos das 14h às 18h. A partir deste domingo dia 24 de Julho. Local: SESI da Barra do Ceará. Confirmar sua presença ligando para mim: 86859963 / 96360710 ou falando comigo no MSN: elbrunoherrera@hotmail.com

NOTAS DA PROVA
   Vamos estudar mais gente !!! A média das notas foi muito baixa: 4,0. Poucas pessoas atingiram a média 7,0. Na nossa próxima reunião eu estarei entregando a prova corrigida.

CURSO DE BRIGADA DE INCÊNDIO
   Poucas pessoas se interessaram para o curso, apenas 15. Você que confirmou sua participação não esqueça de trazer os R$ 5,00 para que possa fazer a apostila de cada um. Lembrando que nosso curso só começará quando vocês ajudarem com os R$ 5,00 e todo o material estiver pronto. Vamos lá galera, vamos estar preparados para ajudar o Força Jovem com este curso.

REUNIÃO COM OS COORDENADORES
   No dia 23, vamos marcar a reunião dos coordenadores !!! Você que é coordenador, participe ativamente, traga suas idéias e sugestões.

EMAILS DOS UNIFORÇAS
   Nossa conta já está de volta !!! Ativa !!! Hurru !!! Vamos criar a sua conta própria do uniforça...assim: seunome@uniforcafjce.com.br

CONCURSO IDÉIAS DO UNIFORÇAS
   Idéias ... idéias e mais idéias ... Começa hoje o concurso das melhores idéias, aquelas que iremos colocar em prática. Então, você que tem idéias, ou mesmo você que não tem mas vai pedir para Deus enviar uma idéia quentinha direto do "Trono"...estarei recebendo no email do uniforça: uniforcace.fj@gmail.com
   Esqueçi ... há uma premiação ... divulgarei na nossa próxima reunião. Este concurso encerra neste mês de Julho !!!


GALERA É ISSO ... ESPERO VER TODOS ... PORQUE UNIDOS SOMOS MAIS FORTES !!!
Leia mais »

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Orientações aos Componentes do Uniforça

   Para você que já faz parte do Projeto Uniforça, saiba que é uma peça muito importante. Cada um que faz parte têm um papel fundamental em todos os trabalhos que ajudamos a organizar dentro ou fora do Força Jovem Ceará.


   Então, para você que não sabe ainda, há algumas regras e orientações que todos nós devemos seguir, veja:

  • Evite faltar 3 vezes seguidas, seja em reuniões, estaduais e eventos. Comunique antes caso seja necessário faltar;
  • Nas reuniões estaduais se esforçe para chegar com uma hora de antecedência da reunião marcada;
  • Nas reuniões estaduais e vigílias evite conversas desnecessárias, saiba que está ali para ser exemplo para os demais;
  • Preste bastante atenção nas movimentações em corredores, poltronas, banheiros, para podermos agir rápido em qualquer situação;
  • Não é permitido levar o colete do Uniforça para casa, pois ele é um material do Força Jovem Ceará.
  • Entregar mensalmente o relatório de acompanhamento assinado pelo seu líder do Força Jovem da igreja.

   Caso necessite de uma via do relatório mensal de acompanhamento, clique na área de Downloads do nosso blog.
Leia mais »

Orientações aos Candidatos à Uniforça

   Você que tem interesse em fazer parte dessa força, saiba que o maior requisito é ter vontade de ajudar mais na obra de Deus, de dar o melhor e de ser excelente em qualquer tarefa que poderá estar designada a você.


   Dentre os pré-requisitos para se tornar um Uniforça estão:

  • Jovens com idade igual ou superior à 15 anos;
  • Tenha mais de 6 meses de igreja;
  • Seja batizado nas águas.

   Os jovens que já fazem parte do Uniforça e têm menos de 15 anos ainda poderão ficar nos ajudando no Projeto.


   Para se candidatar é simples: basta você procurar o responsável do Uniforça em sua região e pedir mais informações. Caso não tenha um responsável, entre em contato conosco: 8685.9963 / 9636.0710 (Ob. Bruno) ou 8523.1148 (Ob. Lucas).
Leia mais »

O Uniforça

  O UNIFORÇA é o grupo responsável pela organização dos eventos do Força Jovem Ceará, atuando também no apoio a eventos organizados pela IURD. Além disso, é um grupo voltado a realizar ações de responsabilidades sociais. Este projeto, também visa capacitar os jovens voluntários a estar preparados a diversas situações, desde situações de urgências quanto de emergências. Tem como missão resolver problemas que possam surgir de forma inesperada e impedir que esta venha atrapalhar a realização de um evento.

   O UNIFORÇA existe com a intenção de estimular cada jovem, para que este desenvolva suas capacidades e seus interesses. Fazemos isso colocando desafios a serem superados, incentivando a explorar, a experimentar, a inventar e a criar a capacidade de achar soluções. Além disso, incentivamos o acordo mútuo entre os componentes, estimulando o “espírito” de união, a fim de concretizar o nosso lema em cada um que faz parte deste projeto: “Unidos somos mais fortes”.
Leia mais »

Acessos

Contador GRÁTIS

 
Powered by Blogger