Video Oficial: "Driblando o Crack"

sábado, 27 de agosto de 2011

Driblando o Crack


   No próximo dia 3 de Setembro, sábado, a partir das 15h todo o Força Jovem do país (FJB) estará realizando um grande evento, com o intuito de conscientizar a sociedade à combater o consumo de drogas, através dos projetos de inclusão social que fazem parte do FJB e que já beneficia 400 mil pessoas. 

  
   Aqui no Ceará, o evento será realizado no Estádio Municipal Walter Lacerda, mais conhecido como Murilão, próximo ao centro do bairro de Messejana e mostrará os vários projetos que o Força Jovem Ceará (FJCE) põe em prática, como: Cultura, Dose Mais Forte e Esportes.
  
   A atração principal do evento será marcada pelo super amistoso que reunirá a Seleção dos Pastores da IURD do estado contra a Seleção do Força Jovem Ceará, formada depois de 3 meses de peneiras, entre os meses de Dezembro/2010 e Fevereiro/2011 para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol de Campo do Força Jovem Brasil este ano em São Paulo.
  
   Para este grande evento contaremos ainda com testemunhos de vida, apresentação da Companhia Força e Arte, e muita música.
  
   Então, vista a camisa, venha conosco neste grande dia e vamos todos unidos numa só fé Driblar o ''Crack'' e marcar mais esse golaço !!!
(Camisas do evento aqui !!!)

   :: Informações ::

Força Jovem Ceará Driblando o ''Crack'';
Dia: 3 de Setembro de 2011;
Horário: a partir das 15 horas;
Local: Estádio do Murilão, em Messejana;
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível;
Informações: 8685.9963 / 9920.0612 / 8633.5290 / 3452.2163, ramal 126

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Acessos

    Contador GRÁTIS

     
    Powered by Blogger