Video Oficial: "Driblando o Crack"

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Grande Vigília de Novembro

Comunicado Geral !!!

   Todos os Uniforças estão mais que convocados para estarem na Vigília, dia 26 de Novembro, na Catedral. Chegar com 1h de antecedência para organizarmos a reunião do Força Jovem.

   Lembrando que a próxima reunião dos Uniforças~, a confraternização,  está previamente marcado para o dia 4 de Dezembro, inicialmente no Centro Esportivo, às 18h. Pode haver mudanças pois ainda estou procurando o melhor local para nossa confraternização. Só queria que vocês me avisassem se vai participar ou não. Lembrando para separarem uns 20,00 do orçamento de vocês !!!

   Nesta sexta-feira podem trazer o relatório, mas também podem entregar na nossa confraternização.

   Qualquer dúvida me liguem: 86859963.

Na fé,

Ob. Bruno
Leia mais »

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Reunião Estadual de Novembro

Galera é o seguinte,

   O Pr. Junior marcou reunião estadual para o sábado, dia 13 de Novembro, a partir das 18h. Com isso nossa confraternização/reunião está desmarcada, e aguardando nova data para definir.

   Então todos os Uniforças tem de estar às 16h30 do sábado, 13, para a reunião de organização da estadual. Não se atrasem.

   Mas quanto a confraternização, que não tem lugar definido, vão tirando as economias, quebrando os porquinhos (cofrinhos), adiantando logo a mesada (é o novoooo !!!) com o papai, e assegurem no mínimo uns 20,00.

   Para os novos uniforças que entraram nesta semana (Santa Filomena, Catedral, Caucaia e etc.) ... sejam todos bem-vindos, que o Espírito Santo venha a usa-los mais e mais nesta obra e se precisar contar comigo, estou à disposição para ajudar e orientar.

   Vamos juntos fazer um Uniforça organizado, forte e mais do que nunca unidos numa só fé, num só Espírito.

   A benção já estão com vocês,


Ob. Bruno
Leia mais »

Acessos

Contador GRÁTIS

 
Powered by Blogger