Video Oficial: "Driblando o Crack"

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vigília do Força Jovem

   Todos os Uniforças estão convocados para ajudar na Vigília do Força Jovem, nesta sexta, dia 30. Reunirei o grupo às 22h30, para organizarmos a reunião.

   Não esqueçam de trazer o relatório mensal deste mês de Abril. Lembre-se que a ausência na entrega dos relatórios pode custar a sua cooperação no Uniforça.

   E para aqueles que são novos no Uniforça, não esqueça de trazer a ficha de componente com foto.

Espero todos,
Ob. Bruno
Leia mais »

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CONVOCAÇÃO GERAL

ATENÇÃO TODOS OS UNIFORÇAS !!!

  Estamos convocados para ajudar na organização do evento do dia 21 deste mês, o dia D. Ao contrário do que eu tinha dito na última estadual, onde os uniforças iam ajudar nas suas igrejas, recebi um comunicado dos organizadores, pedindo o apoio do uniforça em posições estratégicas.

  Para tanto, haverá reunião geral com todos os Uniforças no próximo sábado,17/04, às 8h30 da manhã, no Autódromo Internacional do Eusébio, a Cidade da Benção com o Pr. Ronaldo Martins. Ninguém pode faltar, exceto quem trabalha e não pode negociar o seu horário de trabalho. Quem faltar e não justificar estará automaticamente fora da equipe de organização do evento.

  Nesta data tem de ser entregue o relatório mensal de acompanhamento, referente ao mês de Março, onde poucos uniforças entregaram.

  Obs1:. Eu estarei às 7h em frente ao Banco do Nordeste, no Centro (Rua Pedro I), para quem não sabe como ir para a Cidade da Benção. Estarei saindo às 7h30, no Ônibus que vai para Eusébio. O Custo da passagem é aproximadamente R$ 3,00.

  Obs2:. Avisem aos outros.

Sejam a própria benção,

Ob. Bruno
8685 9963
9636 0710
Leia mais »

Acessos

Contador GRÁTIS

 
Powered by Blogger